No "Masterchef" da próxima terça-feira (30), o momento mais esperado para aqueles que sonham com uma segunda chance: a repescagem. Os nove cozinheiros amadores que foram eliminados do programa voltam para a cozinha mais famosa do mundo decididos a reconquistar o avental perdido. Mas conseguir de novo um lugar na competição será uma verdadeira odisseia.

- Publicidade -

No primeiro desafio, os participantes devem preparar uma receita com carne de porco. Os dois cozinheiros com melhor desempenho recebem o avental de volta. Na segunda prova, os vencedores desafiam dois participantes que estavam no mezanino para um duelo. O ganhador de cada duelo sobe ao mezanino e os dois piores se enfrentam em um novo embate. Em apenas 25 minutos, eles terão de preparar um perfeito espaguete à Carbonara. Quem fizer a pior receita é eliminado da competição.

O "MasterChef Brasil" vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

- Publicidade -