A Elo Company fará o lançamento nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro, a partir das 11h, no Campus Party, da "blinkx Brasil", seu canal de TV via internet.

- Publicidade -

A TV da Elo, blinkx Brasil, é composta por mais de 18 ELO CHANNELS, canais digitais, organizados e divididos por temas de interesse, e disponibilizados ao público da forma mais aberta, direta e democrática possível.

"Podemos dizer que a blinkx é o Google dos Vídeos", diz Sabrina Nudeliman, diretora e sócia-fundadora da Elo Company. "Trata-se de uma tecnologia que analisa o vídeo de forma contextual por meio de transcrição de áudio e identificação de imagem, além do uso de base de dados de texto. Com esta tecnologia, as tags são geradas automaticamente e a busca do vídeo e de seu conteúdo é aprimorada. Em inglês é possível obter a transcrição com uma taxa de acerto de 90%. Estamos aprimorando a tecnologia para que a mesma funcione bem no português", explica Sabrina.

"Mais importante que a tecnologia é o conceito do projeto. A ELO pretende disponibilizar gratuitamente diversos vídeos de conteúdo nacional que não estão disponíveis nas mídias tradicionais, com temas como sustentabilidade, cinema e musica", completa Sabrina.

( + ) Para maiores informações acesse www.elocompany.com.br

- Publicidade -