[creditos:a146f3a2c0]
Em ação inédita, filme estreia nos cinemas brasileiros e no NOW (Divulgação)[/creditos:a146f3a2c0]
O NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET HDTV e Claro HDTV, inova e traz pela primeira vez a exibição de um filme em janela simultânea aos cinemas. Em parceria com o Circuito Estação NET de Cinema, a comédia dramática “Um Dia Perfeito” (A Perfect Day) chega hoje à plataforma, mesmo dia em que estreia nas telonas de São Paulo e Rio de Janeiro.

- Publicidade -

A novidade possibilitará que títulos do cinema independente, hoje restritos a poucas salas de cinema, tenham maior alcance e ganhem repercussão nacional. Com essa proposta, a NET e a Claro reforçam o compromisso de levar para os seus assinantes as melhores opções de filmes, programação de TV e entretenimento,” comenta Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdo da América Móvil.

Os títulos do projeto passam pela curadoria do Circuito Estação NET de Cinema antes de chegarem ao NOW. Com isso, os amantes da sétima arte poderão conferir os filmes no conforto de casa, por meio da plataforma de streaming, que atinge um público maior, gerando visibilidade para a obra.

O conteúdo poderá ser conferido por toda a família quando, onde e quantas vezes quiser em Cinema > Simultâneo com o cinema, pelo preço único de R$21,90.

Um dia perfeito

Um Dia Perfeito” (A Perfect Day) é um filme dirigido por Fernando León de Aranoa e estrelado por Benicio Del Toro, Tim Robbins, Olga Kurylenko e Mélanie Thierry.

Balcãs, 1995. Este é mais um dia comum para dois destemidos agentes de resgate que desafiam a morte e os absurdos da guerra. Um corpo é achado no único poço de água do vilarejo. Mambrú (Benicio del Toro) lidera uma equipe encarregada de resolver a situação, composta pelo veterano B (Tim Robbins), pela novata Sophie (Mélanie Thierry) e por uma antiga parceira recém-chegada (Olga Kurylenko).

Tentando superar a burocracia e as proibições para retomar o abastecimento, eles enfrentam a realidade nada glamourosa da vida em uma zona de conflito da única forma que eles sabem fazer: dotados de coragem altruísta e de uma boa dose de irreverência. Humor, Drama, Perigo e Esperança. Tudo cabe em Um Dia Perfeito.

- Publicidade -