[creditos:684b492d5d]
Em ação inédita, Globo exibe maratona especial da série Supermax (Divulgação)[/creditos:684b492d5d]A Rede Globo adotou uma estratégia inédita de divulgação de um seriado original. Na madrugada de sexta (9) para sábado (10 de dezembro), a emissora vai exibir em sequência os 11 primeiros episódios do seriado Supermax em uma maratona especial.

- Publicidade -

Os episódios estão previstos para serem exibidos após o Programa do Jô, por volta de 1h30 da manhã. Este será um aquecimento para a exibição do último episódio inédito na próxima terça-feira, dia 13 de dezembro. A final de temporada terá exibição exclusiva pela TV e somente isto ficará disponível para assinantes Globo Play.

Na série tudo começou quando Pedro Bial recebeu os 12 confinados para uma experiência inovadora: um reality show em um presídio abandonado, no meio da Floresta Amazônica, com participantes que tinham segredos obscuros em relação a alguma dívida com a Justiça.

Só que logo no início, os confinados começaram a perceber que também foram abandonados e que havia algo de errado com o programa. Bial e a produção sumiram do mapa e situações sinistras começaram a assombrá-los.

- Publicidade -