eurochannel
Não existe nada mais terrível do que a ideia de raptar um político. E fica ainda pior quando os sequestradores não são profissionais, mas frustrados cidadãos amadores que querem fazer um pouco de justiça com suas próprias mãos. O Eurochannel dá-lhe as boas-vindas a uma hilária aventura italiana em Filhos das Estrelas. Estreia sexta-feira 16 de maio às 21:00h.

[creditos:fad26b9db0]
Divulgação / Eurochannel[/creditos:fad26b9db0]

Dirigido por Lucio Pellegrini — o mesmo diretor de A Vida Fácil — esta comédia oferece loucura crua e pura, conforme um grupo de italianos irados e radicais decidem sequestrar um ministro corrupto e pedir por um resgate. A intenção é que o pagamento vá para a família de um trabalhador que foi morto por causa do comportamento corrupto do ministro. No entanto, este grupo não estava realmente bem preparado, acabando por sequestrar o homem errado.

Esta divertida comédia também foi enriquecida por alguns dos maiores nomes do cinema italiano, tais como Pierfrancesco Favino (Rush, World War Z, Anjos & Demônios, Noite no Museu), Giuseppe Battiston (O Tigre e a Neve, Pão e Tulipas), entre outras célebres figuras do circuito italiano. Mas além de entretenimento, Filhos das Estrelas também tem como objetivo retratar os tempos atuais da Itália e da sociedade do mundo; "Nós começamos com uma observação da sociedade, para criar uma comédia fortemente ancorada numa realidade cada vez mais conflituosa", disse o diretor.

O Eurochannel convida-o a desfrutar de uma comédia cheia de diálogo mordaz, com uma direção dinâmica e um modelo inovador que mostra o lado hipócrita e imoral das pessoas comuns, assim como o cinismo arrogante dos políticos.