[creditos:411b2e269d]
Embratel é a fornecedora oficial de Telecomunicações do GP Brasil de Fórmula 1 (Divulgação)[/creditos:411b2e269d]A Embratel fornecerá, pelo décimo primeiro ano consecutivo, a infraestrutura de Telecomunicações e Internet para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que acontecerá de 11 a 13 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

- Publicidade -

A etapa brasileira do maior evento de automobilismo do mundo contará com diversos serviços da Embratel para transmissão de sinais de áudio e vídeo com qualidade digital, operação de circuitos privativos para transmissão de dados, imagem e voz para o Brasil e exterior, links de acesso à Internet, pontos de Wi-Fi de alta velocidade e soluções de telefonia fixa para ligações locais e de longa distância.

É motivo de grande orgulho estar mais uma vez em um evento como a Fórmula 1, que reúne o que há de mais moderno no mundo”, diz Marcello Miguel, Diretor Executivo de Marketing e Negócios da Embratel, reforçando que a Embratel é fornecedora oficial de Telecomunicações dos maiores eventos realizados no Brasil. “A cada nova etapa nossos desafios aumentam”, diz o executivo.

Com todo o avanço tecnológico das escuderias, a demanda por soluções de dados para suportar o Grande Prêmio está cada vez maior. Por isso, a Embratel mantém uma equipe multidisciplinar focada no projeto. Para esta edição, a Embratel acrescenta novidades como uma nova estrutura para a interligação, via fibra óptica, dos dez painéis de vídeo e o centro de geração de imagem, levando, assim, novos ângulos de TV para o público em geral.

- Publicidade -