[creditos:e9f84ca2d0]
Empreguetes estão de volta no "Vale a Pena Ver de Novo" (Divulgação/Globo)[/creditos:e9f84ca2d0]
Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal), as três empregadas domésticas que conquistaram o Brasil, retornam à programação da Globo a partir da próxima segunda-feira (19). Elas são as protagonistas de "Cheias de Charme", novela que marcou a estreia de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira como autores titulares da Globo. Com direção de núcleo de Denise Saraceni e geral de Carlos Araújo, a trama é uma fábula sobre sorte, talento, show business e, principalmente, amizade.

- Publicidade -

É a história de Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond), empregadas domésticas que se conhecem na prisão depois de uma noite cheia de contratempos. Penha denuncia a patroa por agressão; Rosário é detida ao invadir o camarim do cantor Fabian (Ricardo Tozzi); e Cida se envolve em uma briga após flagrar o namorado, Rodinei (Jayme Matarazzo), aos beijos com Brunessa (Chandelly Braz).

Do caos nasce uma grande cumplicidade, mostrando que na vida, assim como na música, a harmonia é fundamental. A pedra no sapato dessas heroínas é Chayene (Cláudia Abreu), a rainha do eletroforró. A cantora amarga uma má fase na carreira e tenta se reerguer às custas do cantor Fabian, sucesso do ritmo sertanejo universitário. As três domésticas vão para a delegacia e acabam sendo presas por desacato à autoridade. Atrás das grades, lembram o dia ruim que tiveram e Rosário sugere que todas façam um pacto para somar forças e melhorar de vida: “Dia de empreguete, véspera de madame”, anuncia.

Na semana de 19 a 23 de setembro, ‘Cheias de Charme’ divide o ‘Vale a Pena Ver de Novo’ com a reta final de ‘Anjo Mau’. A partir do dia 26, passa a ocupar integralmente a faixa.

- Publicidade -