[creditos:f83ace4cfc]
História de Baal é revelada em "Supermax" (Divulgação/Globo)[/creditos:f83ace4cfc]
Nesta terça (29), vai ao ar na Globo um episódio especial de "Supermax". Explosões, radioatividade, insetos transmissores de doença, essas e outras respostas para mistérios da série serão mostrados neste episódio. Nada de confinamento ou tramas que envolvam Sabrina (Cléo Pires), Bruna (Mariana Ximenes), Sérgio (Erom Cordeiro) ou qualquer outro participante de ‘Supermax’.

- Publicidade -

O ano é 2008, data da construção do presídio. Muitos operários, um pastor, um prostíbulo e muitas pragas. Esta semana, novos personagens e algumas respostas surgem na série. Entre eles o fotógrafo Mauro (Ravel Cabral) e o pastor Nonato (Marcio Fecher), que chegam para mostrar como surgiu a ocupação daquela região amazônica anos atrás.

Com um investimento milionário, a obra que deveria trazer prosperidade para aquela área encontrou uma legião de pessoas em apuros, ameaçadas pela epidemia de um vírus ainda desconhecido. Inconformado com as duras mortes e com as transformações de pessoas queridas, o pastor Nonato duvida de sua fé, tem uma conversa difícil com Deus e começa a se transformar.

"Supermax" vai ao ar às terças-feiras depois de ‘Nada Será Como Antes’ na Globo.

- Publicidade -