[creditos:9f94969c2b]
Elenco do "Supermax" (Divulgação/Globo)[/creditos:9f94969c2b]
Nesta terça-feira (13), a Globo exibe o último episódio de "Supermax", inédito em todas as plataformas. O último episódio promete surpreender o público com seu desfecho. Ameaçados por Baal (Márcio Fecher) dentro da prisão, os confinados terão que enfrentar o terrível exército do homem monstruoso, para sobreviver e tentar sair do presídio.

- Publicidade -

Nessa reta final, cada um tem um papel fundamental no destino do grupo, seja do lado dos participantes ou das guerreiras do Baal. Isso inclui personagens que andavam meio esquecidos, além de novas caras que vão definir os rumos dessa história, num embate de perspicácia, armas e palavras. Em prol da sobrevivência, há quem prometa cura, quem ofereça obediência e até quem desafie o demônio. No fundo, eles só querem uma saída que não seja a morte.

Sobre os rumores de uma segunda temporada, as redes sociais oficiais da emissora dão indícios de que ela acontecerá. O perfil do Gshow no Twitter postou mensagem que uma das tramas será respondida em uma suposta continuação. “O mistério dos pássaros não será respondido nessa temporada #AlvarengaNoGshow #MaratonaSupermax”, postou a conta. A atriz Maria Clara Spinelli também indicou que a segunda temporada irá acontecer. Em seu Instagram, a atriz que interpreta Janette postou sobre o destino de sua personagem. Na legenda, escreveu: “Rumo à segunda temporada!”.

Os 11 episódios de "Supermax" estão abertos no Globo Play e o último episódio vai ao ar no dia 13 de dezembro, após "Nada Será Como Antes" na Globo.

- Publicidade -