[creditos:300b103f56]
Especial de natal de Doctor Who será exibido no mesmo dia que no Reino Unido (Divulgação)[/creditos:300b103f56]O canal de televisão por assinatura Syfy apresentará o episódio Especial de Natal de Doctor Who no mesmo dia em que irá ao ar no Reino Unido. O programa será exibido no dia 25 de dezembro, às 22h30 e estará disponível no Syfy Play, plataforma de vídeo sob demanda do canal, após a exibição na TV.

- Publicidade -

Escrito pelo showrunner Steven Moffat, "O Retorno do Dr.Mysterio" foi inspirado em um dos super-heróis favoritos do roteirista e produtor executivo da série: "Eu sempre amei histórias de herói e nesse natal Doctor Who mergulha nesse mundo. Meu super-herói favorito é Clark Kent, não o Superman", exlica.

No episódio, o 12º Doutor (Peter Capaldi) se une a um super-herói e um jornalista para salvar a cidade de New York de uma ameaça alienígena mortal. O episódio terá uma hora de duração e conta ainda com a participação especial de Adetomiwa Edun ("Bates Motel"), Aleksandar Jovanovic ("Collide") e Logan Hoffman ("V: Visitantes").

O especial de Natal de Doctor Who é uma tradição da série que começou em 1965 com a exibição do episódio "The Feast of Steven", e foi retomada em 2005, na era moderna da série, com "The Christmas Invasion".

- Publicidade -