net O NOW, serviço da operadora de multisserviços NET que permite ao cliente assistir ao conteúdo de sua preferência na hora em que quiser, apresenta a partir de 17 de dezembro o conteúdo Doce de Mãe, Especial da Globo que premiou Fernanda Montenegro como melhor atriz no 41º Emmy Internacional 2013. O serviço está disponível para todos os clientes NET HD e NET HD MAX.

- Publicidade -

[creditos:b89068905d]
Divulgação [/creditos:b89068905d]

Doce de Mãe conta a história de dona Picucha (Fernanda Montenegro), uma senhora, com seus 80 e poucos anos, que tem uma alma jovem e aproveita o melhor da vida. Na trama, Picucha já vivenciou altos e baixos para criar os quatro filhos, se tornou avó, ficou viúva e, há 27 anos, mora com Zaida (Mirna Spritzer), amiga, confidente, empregada, companhia, um anjo da guarda com quem divide tudo.

Fernanda Montenegro venceu na categoria Melhor Atriz, foi a primeira atriz brasileira a receber o Emmy e a única já indicada ao Oscar. Fernanda recebeu a estatueta no palco das mãos do ator americano Steve Guttenberg e se emocionou ao comentar o significado do prêmio.

- Publicidade -