espnbrasil O canal de televisão por assinatura ESPN Brasil preparou uma super cobertura para a final da UEFA Champions League neste sábado, dia 24 de maio. Com equipe in loco em Lisboa, palco da partida, desde o início da semana, a emissora vai passar todos os detalhes e informações para o fã do esporte.

O técnico Tite, convidado para participar da cobertura, se juntará ao narrador Paulo Andrade, os comentaristas Paulo Vinícius Coelho, Paulo Calçade, Juan Pablo Sorín e os repórteres João Castelo Branco e José Renato Ambrósio – todos trabalhando diretamente de Portugal.

Ninguém entende de Champions League como nós, afinal, há mais de 18 anos transmitimos a competição. O fã do esporte pode esperar da nossa transmissão todos os detalhes dos jogadores, os bastidores, o histórico de cada time, enfim, informações completas sobre um dos maiores jogos interclubes do mundo. A final da UEFA Champions League também marca o início oficial da nossa cobertura da Copa do Mundo FIFA 2014. Entraremos ao vivo, após o jogo, da Granja Comary, dois dias antes da Seleção brasileira se apresentar”, explica João Palomino, diretor de jornalismo da ESPN.

Para aquecer a audiência, haverá um Abre o Jogo a partir das 14h, e às 15h30 a bola estará rolando no Estádio da Luz. Além da transmissão na TV, 52 salas de cinema em todo o Brasil exibirão a final pela ESPN. Pelo quarto ano consecutivo, a ESPN, em parceria com a Cinelive, transmitirá a partida ao vivo com narração exclusiva para os cinemas de Cledi Oliveira e comentários de Alê Oliveira e Mauro Cezar Pereira.