[creditos:8428f5ef88]
Atlanta Falcons e New England Patriots estão na final do Super Bowl[/creditos:8428f5ef88]
Neste domingo (05), acontece o Super Bowl 2017, também chamado de Super Bowl LI, quando a NFL (National Football League) chega em sua decisão. No Brasil, os canais ESPN e Esporte Interativo vão transmitir o evento esportivo mais assistido do mundo direto do NRG Stadium, em Houston, no Texas (EUA). A transmissão grande final da NFL será entre Atlanta Falcons e New England Patriots. Também muito aguardado, o show do intervalo terá Lady Gaga nesta edição.

- Publicidade -

O Esporte Interativo vai transmitir o Super Bowl 51 a partir das 19h, com os bastidores e o clima do pré-jogo. Para garantir uma grande cobertura, durante toda a semana, a equipe de reportagem dos canais Esporte Interativo, formada por Aline Nastari, Caio Cruz e Guilherme Beltrão, já está na cidade-sede do evento, Houston, no Texas, levando ao público tudo o que envolve esse grande espetáculo, para todas as mídias. Dos estúdios no Brasil, o comando será do narrador Octávio Neto, que terá Pedro Pinto e Raphael Martins nos comentários.

A transmissão na ESPN será comandada pelo narrador Everaldo Marques e o comentarista Paulo Antunes, parceiros na transmissão da NFL nos canais ESPN desde 2006. A rede também terá duas equipes escaladas para a partida e trabalho de reportagem in loco com a dupla Mendel Bydlowski e André Linares do portal ESPN.com.br, exibindo todos os bastidores da partida e o lado cultural do evento.

"Super Bowl LI – Atlanta Falcons x New England Patriots" vai ao ar no Esporte Interativo, com o pré-jogo a partir das 19h e na ESPN, a partir das 19h30 com o especial "NFL: Abre o jogo". A transmissão da partida está programada para às 21h.

- Publicidade -