[creditos:d59dcfd400]
ESPN estreia programa em formato "sports bar" (Divulgação)[/creditos:d59dcfd400]O canal de televisão por assinatura ESPN estreou nesta última segunda-feira, dia 30 de janeiro, seu novo programa focado em esportes americanos.

- Publicidade -

O “ESPN League” chega para substituir o “The Book is on the Table”, atração que apresentava ao fã de esportes o conteúdo das ligas americanas de maneira didática, quando as ligas americanas ainda eram pouco difundidas entre os fãs brasileiros.

Entre as novidades da atração está o novo cenário com itens alusivos à NFL, NBA, MLB e NHL e elementos de marca da Budweiser, patrocinadora das ligas americanas nos canais ESPN. O novo programa contará com cenário em formato de sports bar, apresentando um debate informal e descontraído sobre os principais acontecimentos de cada uma das ligas.

O ESPN League terá exibição bissemanal, às segundas e sextas-feiras na faixa da noite e contará com um rodízio dos narradores e comentaristas de esportes americanos dos canais ESPN. Na semana de estreia, antecedendo o Super Bowl LI, o programa será exibido diariamente às 22h na ESPN.

- Publicidade -