O MMA continua nos planos do Esporte Interativo. O canal negocia com organizadores de eventos de artes marciais mistas para fixar de vez a modalidade na sua grade de programação, e está próximo de fechar novos acordos para exibir as lutas nas TVs aberta e fechada, internet, celulares, tablets e via Facebook.
No final de julho, o Esporte Interativo fez sua primeira exibição de um combate de MMA com a transmissão do “Clube da Luta”, evento que contou com a presença de várias celebridades da modalidade, dentre elas José Aldo e Kyra Gracie. E os resultados foram excelentes: mais de 1,2 milhão de pessoas assistiram às lutas pela TV, sendo 104 mil só na Grande São Paulo (52,72% dos telespectadores eram das classes A e B).
Hoje, o Esporte Interativo tem em sua grade uma ampla diversidade de esportes, como o futebol (Liga dos Campeões da Europa, Copa do Rei da Espanha, Copa da Inglaterra, Campeonato Alemão, Copa do Mundo Feminina, Sub-20 e Sub-17), basquete (NBA e FIBA), handebol, atletismo, ginástica artística, tênis de mesa, o melhor do vôlei brasileiro e as principais competições do judô mundial.