[creditos:1243bcaa85]
Estranha história de de sucesso e canibalismo é destaque no Eurochannel (Divulgação)[/creditos:1243bcaa85]Quando dois açougueiros com baixa autoestima são levados aos seus limites, coisas terríveis podem acontecer. O canal de televisão por assinatura Eurochannel estreia uma comédia fascinante com o maior talento do cinema dinamarquês, Mads Mikkelsen. No longa "Carne Fresca, Procura-se", o que parece ser a receita para o sucesso esconde uma verdade horrível. Estreia sexta-feira, 14 de abril, às 21h.

- Publicidade -

Dirigido por um dos mais prolíficos roteiristas e cineastas da Dinamarca, Anders Thomas Jensen, a produção propõe uma comédia única para os padrões dinamarqueses. No filme, Bjarne e Svend têm uma amizade estranha. Svend é ambicioso e motivado por um grande complexo de inferioridade. E Bjarne só se preocupa com a sua namorada, Astrid. Começar seu próprio açougue lhes permite escapar de seu chefe malvado, mas não vai bem até que uma coincidência bizarra leva Svend a criar um novo prato secreto com um ingrediente horrível.

O filme apresenta o grande astro dinamarquês, Mads Mikkelsen, antes de alcançar a sua fama mundial em Hollywood. Nesta produção, que foi anterior às suas atuações em Cassino Royale (2006), A Caça (2012), Hannibal (2013) e Doutor Estranho (2016), Mikkelsen é Svend, um personagem sombrio e obscuro que está disposto a fazer qualquer coisa para ganhar um pouco de respeito.

- Publicidade -