A partir de hoje (22), a série "Eu, a Patroa e as Crianças" ("Me, My Wife and Kids") está de volta à TV brasileira no Comedy Central. A comédia acompanha a família Kyle, que não é das mais tradicionais, mesmo esse sendo o maior desejo de Michel Kyle. Por conta disso, sua mulher, esposa e filhos fazem da sua vida uma confusão hilariante.

- Publicidade -

Damon Wayans é Michael Kyle, um homem carinhoso, casado com uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente. Para Michael, seu filho adolescente teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores. Sua filha de 15 anos seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola. E a filha caçula seguiria tudo que o papai dissesse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.

Michael ainda acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral. Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter tudo isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje.

"Eu, a Patroa e as Crianças" estreou hoje e será exibido de segunda a sexta, às 11h20 no Comedy Central.

- Publicidade -