[creditos:3cb459c6ec]
Eurochannel estreia o polêmico drama frança "Beijos Escondidos" (Divulgação)[/creditos:3cb459c6ec]
Em um mundo dividido por diferenças de gênero, religião, política, arte, o único que pode unir sem objeções é o amor. O canal de televisão por assinatura Eurochannel apresenta o drama francês Beijos Escondidos, um filme que nos provoca a ponderar nossos pontos de vista de amor em todos os sentidos. A produção estreia na quinta-feira, dia 17 de novembro, a partir das 22h.

- Publicidade -

Dirigido por Didier Bivel (também diretor de Em Outro Lugar, anteriormente transmitido pelo Eurochannel), Beijos Escondidos conta a história de Nathan, um adolescente de 16 anos que enfrenta o pior momento de sua vida. Depois de uma festa da escola, uma foto dele beijando Louis, outro menino, é publicada nas redes sociais, tornando-o alvo de intimidações e retaliações homofóbicas.

Refletindo sobre temas polêmicos como homossexualidade e bullying, Beijos Escondidos retrata dois cenários comuns nos dias atuais. Há Stephane, o pai de Nathan, um chefe de polícia, cujo choque depois que seu filho assume sua homossexualidade é rapidamente superado por um grande senso de compreensão, carinho e amor. Por outro lado, o pai de Louis reage com raiva, criticando a escolha do filho e rejeitando-o e levando-o a tentar se suicidar.

Graças às atuações excepcionais de Bérenger Anceaux, Patrick Timsit e Bruno Putzulu, e seu enredo emocionante, Beijos Escondidos ganhou o Prêmio da Crítica no 18º Festival des Créations Télévisuelles de Luchon.

- Publicidade -