[creditos:063223857f]
Eurochannel estreia o premiado filme russo "Somos do Futuro" (Divulgação)[/creditos:063223857f]No meio de uma caça ao tesouro, quatro jovens vão para uma aventura de viagem no tempo única para Segunda Guerra Mundial. Eles vão encontrar coragem, amizade e amor pelos quais eles têm ansiado por tanto tempo. O Eurochannel estreia o filme russo "Somos do Futuro" na sexta-feira, dia 9 de dezembro, às 22h.

- Publicidade -

Dirigido por Andrey Malyukov, um dos cineastas russos mais populares nos últimos anos, Somos do Futuro é um filme único de aventura. Repleto de muita ação, o filme conta a história de um estudante, um skinhead, um gamer geeky e um rapper enquanto eles começam sua busca de artefatos de guerra na área rural em torno de São Petersburgo.

Quando o grupo encontra um tesouro único – uma vala com quatro cadáveres, muitas fotos e recordações da Segunda Guerra Mundial – sua jornada começa. Após nadar em um lago para esfriarem seu entusiasmo, eles submergem em 1942. Agora, a aventura começa quando eles tentam provar que não são soldados, mas sim um grupo de amigos do futuro.

Distanciando-se dos filmes de arte vistos antes deste filme, o diretor Andrey Malyukov fez Somos do Futuro, um dos maiores sucessos de bilheteria da Rússia em 2008. O filme também teve sucesso entre os críticos e recebeu o Golden Eagle (os Globos de Ouro da Rússia) de Melhor Edição, e o prêmio de Melhor Luta em 2009 no MTV Movie Awards da Rússia.

Um fato curioso sobre Somos do Futuro diz respeito a uma foto de bastidores que foi viral durante o conflito ucraniano de 2014. A imagem foi usada por alguns tabloides para mostrar a crueldade do conflito, não percebendo que ela era na verdade produzida usando efeitos especiais.

- Publicidade -