- Publicidade -

Conforme a redação VCFAZ.NET já havia adiantado com exclusividade (leia mais aqui) a partir de 1º de fevereiro o canal HBO Signature será lançado no país em substituição ao atual HBO Family *e (canal com atraso de três horas na programação) que deixará de existir.

- Publicidade -

Nesta quinta-feira, a redação VCFAZ.NET também divulga com exclusividade como será organizado o horário nobre do novo canal de segunda a domingo. Será considerado horário nobre o intervalo entre 17h e meia-noite. Confira:

Segunda-feira

Séries recentes da HBO: nas noites de segunda-feira, a HBO Signature reexibe as séries mais recentes produzidas pela HBO nos Estados Unidos. Por exemplo, a segunda temporada de Boardwalk Empire que foi exibida entre os meses de outubro a dezembro de 2011 passa a ser exibida em fevereiro pelo novo canal.

Terça-feira

HBO Latin America Originals: nas noites de terça o assinante confere as principais séries produzidas pela HBO na América Latina como Prófugos, Mandrake, Filhos do Carnaval e Capadócia.

Quarta-feira

Minisséries e documentários: às quartas o novo canal exibe as principais minisséries e documentários produzidos pela HBO nos Estados Unidos, tais como Band of Brothers, The Pacific e outras.

Quinta-feira

HBO Films: as quintas ficaram reservadas para os filmes produzidos exclusivamente para a tela da HBO.

Sexta-feira

Catch up séries HBO: nas sextas o novo HBO Signature exibe os episódios da semana anterior exibidos pelo canal principal HBO.

Sábado

Comedy Night/Stand up: os sábados são reservados para as comédias e apresentações de stand up (comédia em pé). Suas produções não são necessariamente originais da HBO, mas podem ter a cara da rede.

Domingo

HBO type movies: nos domingos a HBO Signature exibe produções cinematográficas não-original, mas que apresentam características semelhantes às da rede HBO.

- Publicidade -