Neste domingo, dia 22, o programa Fantástico mostra, pela primeira vez na televisão, uma sessão mediúnica completa e psicografada de Divaldo Franco, maior médium em atividade no país. Considerado por muitos o sucessor de Chico Xavier, Divaldo tem mais de 600 filhos adotivos e mais de 200 netos e bisnetos, resultado de seu trabalho social, que hoje atende três mil crianças e adolescentes de baixa renda. O programa acompanha a rotina deste homem, que apesar de octogenário, viaja o Brasil fazendo palestras.

Em uma reportagem especial, Ernesto Paglia apresenta a praga que veio do Caribe e agora ameaça infestar os mares do Brasil. O peixe-leão é uma espécie ornamental, nativa dos oceanos Pacífico e Índico. Muito comum em aquários, invadiu o sul dos Estados Unidos nos anos 80 e multiplicou-se. Além do Brasil, a reportagem passa por Curaçao, México e Colômbia e mostra como o peixe-leão é um predador agressivo e quais são os prejuízos disso.

O Repórter Secreto está de volta neste domingo com uma denúncia no Mato Grosso. Em mais um episódio de ‘Cadê o dinheiro que tava aqui?’, são revelados crimes investigados pelo Ministério Público e pela Polícia Federal, que vão desde a confecção de milhares de cartilhas orientativas nunca entregues à Assembleia Legislativa a uma obra inacabada do sistema VLT (veículo leve sobre trilhos), que já ultrapassou o custo de R$ 700 milhões. A série traz duas entrevistas exclusivas de peças-chaves do esquema de corrupção. A primeira, um homem que durante 15 anos usou suas atividades para fornecer dinheiro do governo para obter apoio na Assembleia. A segunda, um ex-secretário que revela a compra de trens para o VLT junto a um grupo espanhol que envolveu um pagamento de R$ 15 milhões em propina.