[creditos:4f74d49826]
Fábio Porchat e Ingrid Guimarães invadem a Galeria Pagé no GNT (Divulgação)[/creditos:4f74d49826]Nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro, às 22h30, o programa "Além da Conta – Caindo na Real" leva Ingrid Guimarães e Fábio Porchat a um dos melhores lugares para comprar produtos eletrônicos no Centro de São Paulo, a Galeria Pagé. A atração é exibida pelo canal pago GNT.

- Publicidade -

Fábio, que se mudou recentemente para a cidade, já é fã de carteirinha do centro comercial popular, apesar de se considerar um consumidor focado. “Às vezes faço até uma lista com o que preciso comprar, e se eu tiver só uma hora para isso vou direto ao ponto”, diz o comediante.

Prático na hora de fazer suas compras e nada vaidoso, ele diz que é do tipo que tendo quatro calças jeans e quatro camisetas no armário está tudo resolvido. Mas, de uns tempos para cá, por motivos de forças maiores, mais conhecida como sua empresária, Fábio vem dando mais atenção a aparência. “A minha empresária reclama: não pode ser assim, você tem que ter uma roupa bonita. A única coisa que agora eu estou passando é uma pomada para o cabelo para ele ficar diferente, mas já me irrita ter que passar isso”, revela.

Durante o episódio, Ingrid visita também o ColaborAmerica, evento anual que visa repensar e propor um modelo de desenvolvimento e consumo mais consciente. Lá, ela investiga o que é a economia colaborativa e como ela está ganhando espaço no Brasil atualmente. "O mais importante é o alerta para o consumo consciente. As pessoas estão mais conscientes, tendo criatividade com a crise", comenta a apresentadora.

- Publicidade -