Durante a licença-maternidade da apresentadora Angélica, Fernanda Lima (foto) estará mais uma vez no comando do quadro "Vídeo Game", exibido no programa "Vídeo Show". O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 17 de setembro, na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro. A estréia de Fernanda está marcada para o dia 1º de outubro.

Em clima de festa, Angélica passou o comando do "Video Game" para Fernanda e se despediu do público temporariamente – ela está à espera de seu segundo filho com o apresentador e empresário Luciano Huck. Repórteres e fotógrafos acompanharam as gravações do quadro, que também contou com a presença dos convidados Vanessa Giácomo, Eriberto Leão, Eri Johnson e Juliana Knust, que interpretarão os personagens Luciana, Ítalo, Zé da feira e Débora na próxima novela das 20h, "Duas Caras".

“A gente já viu esse filme, não é? Fiquei feliz de saber que a Fernanda, que já cuidou desse meu filho antes, aceitou cuidar dele de novo!”, brincou Angélica, ao receber Fernanda Lima na frente da platéia. Fernanda agradeceu as palavras da apresentadora e desejou boa sorte à “mamãe”.

Foto: TV Globo / Willian Andrade