Referência mundial na paracanoagem, Fernando Fernandes continua sua busca por superar limites e inspirar pessoas com a estreia da segunda temporada de “Além dos Limites”, no Canal OFF, na quarta-feira (23).

- Publicidade -

Os novos episódios mostrarão cenários incríveis no Brasil e Havaí e feitos ainda mais impressionantes de Fernando. Ele conhece novos esportes, mergulha com baleias jubartes e faz uma travessia de remo por duas ilhas havaianas, mostrando que com a vontade de realizar algo com excelência, pode-se chegar a feitos extraordinários. Mas para o atleta, o principal momento da temporada foi quando teve o primeiro contato com o kitesurfe.

Esse contato com o kitesurfe acontece logo na estreia, que se passa no Nordeste brasileiro. Ao longo dos outros três episódios, Fernando mergulha em Abrolhos, atravessa 52km de remo em águas revoltas entre as ilhas havaianas de Molokai e Oahu e anda de bicicleta no Haleakala, um dos maiores vulcões do Havaí.

Fernando Fernandes perdeu o movimento das pernas em um acidente de carro em 2009. Viciado em esportes, era modelo e estudante de Educação Física. Começou a reconquistar sua força através da canoagem e viu que, dentro de um caiaque, estava de igual para igual com qualquer pessoa. Redescobriu a liberdade e virou referência mundial nos esportes adaptados. Ele é tetracampeão mundial, tri panamericano, tetra sulamericano e penta brasileiro. Também se tornou um grande representante das pessoas com deficiências físicas.

A 2ª temporada de “Além dos Limites” estreia dia 23 de outubro, às 22h no canal OFF.

- Publicidade -