[creditos:1a49907492]
Elenco de "Man With A Plan" (Divulgação/Warner)[/creditos:1a49907492]
Em fevereiro, o canal Warner investe em novas séries. Além de "Kevin Can Wait", o canal estreia a comédia "Man With a Plan", estrelada por Matt LeBlanc como um empreiteiro que descobre as dificuldades da vida paterna quando sua esposa volta a trabalhar.

- Publicidade -

Intitulada na Brasil de "O Chefe da Casa", Matt LeBlanc é Adam, um empreiteiro, passa a ser encarregado de cuidar das crianças quando sua esposa Andi (Liza Snyder) volta ao trabalho. A ocupação, que ele esperava que fosse tranquila, vai se provar mais difícil que muitos desafios que enfrentou em sua vida profissional, pois seus filhos se transformam em diabinhos quando a mãe vai trabalhar.

A pré-adolescente Kate (Grace Kaufman) esconde uma manipuladora por trás da aparente alegria por poder passar mais tempo com o pai; o filho do meio Teddy (Matthew McCann) não consegue tirar as mãos de dentro das calças e Emme (Hala Finley) está apreensiva com a entrada no jardim de infância. Agora Adam vai precisar de todos os conselhos que puder obter com a esposa e com um casal de amigos para superar seu novo trabalho.

"O Chefe da Casa" ("Man With a Plan") estreia dia 05 de fevereiro, às 13h no canal Warner.

Saiba mais:
Fevereiro: Warner estreia sitcom com Kevin James

- Publicidade -