[creditos:d167b1eeed]
Colin Farrell e Rachel Weisz estrelam "A Lagosta" (Divulgação)[/creditos:d167b1eeed]
O VCFAZ.TV traz as novidades do canal MAX para o mês de fevereiro, em primeira mão. O destaque do mês é o drama de ficção-científica "A Lagosta" (dia 12 de fevereiro, às 21h) estrelado por Colin Farrell, Rachel Weisz e Jessica Barden. Em um futuro próximo, uma lei proíbe que as pessoas fiquem solteiras. Qualquer homem ou mulher que não estiver em um relacionamento é preso e enviado ao Hotel, onde terá 45 dias para encontrar um(a) parceiro(a). Caso não encontrem ninguém, eles são transformados em um animal de sua preferência e soltos no meio da Floresta. Neste contexto, um homem se apaixona em plena floresta – algo proibido, de acordo com o sistema.

- Publicidade -

Sally Field estrela "Doris, Redescobrindo o Amor" (dia 05 de fevereiro, às 21h). Doris já passou dos 60 anos de idade, mas ainda leva uma vida entediante no escritório onde trabalha. Ela desenvolve uma verdadeira obsessão por um colega mais jovem (Max Greenfield). Após participar de um seminário de autoajuda, Doris está determinada a tentar um romance com seu pretendente.

Don Cheadle e Ewan McGregor estão em "A Vida de Miles Davis" (dia 19 de fevereiro, às 21h). O longa acompanha a história do musicista Miles Davis e seus altos e baixos na vida musical e pessoal. Ainda tem o filme alemão "Meio-Irmãos" (dia 26 de fevereiro, às 21h), onde um empresário de sucesso David convida seu meio-irmão Trini, um poeta sem sucesso, passar alguns dias juntos nos Alpes Suíços. Sem nenhuma relação entre ele, eles finalmente vão se conhecer melhor.

Saiba mais:
Janeiro: "O Filho de Saul" é o grande destaque do canal MAX
Dezembro: "A Senhora da Van" é o grande destaque do MAX

- Publicidade -