[creditos:2b23dad776]
"No Coração do Mar" é o grande destaque da HBO (Divulgação/Warner)[/creditos:2b23dad776]
O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades dos canais HBO para fevereiro. Entre os destaques do mês estão a aventura "No Coração do Mar", o drama "Creed: Nascido Para Lutar", a comédia "Especialista em Crise" e o filme de ação "Caçadores de Emoção – Além do Limite".

- Publicidade -

Chris Hemsworth, Benjamin Walker e Cillian Murphy estrelam a aventura "No Coração do Mar" ( dia 11 de fevereiro, às 22h). Em 1820, o navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard, que tem Owen Chase como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação.

Michael B. Jordan e Sylvester Stallone estão em "Creed: Nascido Para Lutar" (dia 18 de fevereiro, às 22h). Adonis Johnson (Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Refilmagem do clássico dos anos 90, "Caçadores de Emoção – Além do Limite" estreia dia 04 de fevereiro, às 22h. Um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança.

A comédia "Especialista em Crise" (dia 25 de fevereiro, às 22h) traz Sandra Bullock como uma consultora política especialista em conseguir contornar situações complicadas. Apesar de estar aposentada, ela decide trabalhar para o candido a presidência Pedro Castillo (Joaquim De Almeida) pelo simples motivo de querer ganhar do seu antigo rival Pat Candy (Billy Bob Thornton). Para conseguir o que deseja, Jane precisa manipular os pontos de vista e tornar Castillo o homem certo para a população, mesmo sabendo que ele irá trair todos no momento em que assumir o cargo.

Ainda tem a estreia de "O Presente" (dia 06 de fevereiro, às 22h) suspense estrelado por Jason Bateman, Rebecca Hall e Joel Edgerton. Simon e Robyn casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo, um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.

Saiba mais:
Janeiro: "Batman vs. Superman" é o grande destaque da HBO
Janeiro: Série brasileira "O Homem da Sua Vida" é novidade na HBO
Dezembro: HBO estreia filmes com Jake Gyllenhaal e Zac Efron

- Publicidade -