[creditos:7bbd477840]
"Mãe Só Há Uma" estreia no Canal Brasil (Divulgação/Vitrine)[/creditos:7bbd477840]
Em fevereiro, o Canal Brasil traz na faixa "Seleção Brasileira", dedicada aos mais importantes lançamentos da nossa sétima arte, a mais recente filme da premiada diretora Anna Muylaert. "Mãe Só Há Uma" acompanha Pierre, que descobre que sua família não é biológica quando a polícia prende sua mãe. Confuso, ele vai atrás de seus parentes verdadeiros, que o conhecem como Felipe, e a nova realidade faz com que o rapaz encontre finalmente sua real identidade. Naomi Nero, Dani Nefussi e Matheus Nachtergaele estão no elenco do filme que estreia dia 21 de fevereiro, às 22h

- Publicidade -

No inédito "Lua em Sagitário" (07 de fevereiro, às 22h), Ana (Manuela Campagna) é uma jovem de 17 anos que vive em uma cidade fronteiriça entre o Brasil e a Argentina. Lá, ela não tem opções de lazer e nem acesso à internet. Seu único refúgio é visitar um sebo/lanhouse conhecido como "A Caverna". É lá que, certo dia, ela acaba conhecendo Murilo (Fagundes Emanuel), rapaz por quem vai se apaixonar perdidamente.

Dirigido por Julio Bressane, "Garoto" (28 de fevereiro, às 22h), o longa apresenta a história de amor de dois jovens, que se encontram em um lugar encantado onde vivem uma aventura amorosa. Mas, tudo irá mudar quando, de forma inesperada, o garoto comete um crime. O casal, então, decide se separar, mas o futuro lhes reservam mais um encontro. Marjorie Estiano, Gabriel Leone e Josie Antello no elenco.

Pela primeira vez no Canal Brasil, "Heleno" (14 de fevereiro, às 22h) traz Rodrigo Santoro como o jogador de futebol Heleno de Freitas nos anos 1940. Ele era visto como o príncipe do Rio de Janeiro. Além de galã, era um ótimo atleta. Mas seu comportamento arredio, indisciplina e a doença que adquiriu transformaram sua vida em uma trágica história.

Entre outras estreias do canal estão "Rota de Fuga" (17 de fevereiro, às 22h30) que tem Murilo Rosa, Jonas Bloch, Helena Fernandes e Bia Arantes no elenco. Manuela (Bia Arantes) é uma mulher em busca de sobrevivência após ter sido maltratada pelo marido. Viciada em drogas, ela procura o inspetor Alvarez (Murilo Rosa), policial federal que investiga as sujas articulações entre o cônjuge da mulher e funcionários públicos. Só que os criminosos parecem estar sempre um passo à frente do oficial. Já em "O Espelho" (28 de fevereiro, às 0h15) baseado no conto de Machado de Assis. No longa, um homem é enfeitiçado por uma figura misteriosa em forma de uma bela mulher, que emerge das margens do lago que fica em sua casa de campo.

Saiba mais:
Janeiro: Longa inédito com Domingos Montagner é o "Filme do Mês" no Canal Brasil

- Publicidade -