O VCFAZ.TV traz as novidades de fevereiro na Rede Telecine. São destaques da sessão "Superestreia" do Telecine Premium, o terror "Fragmentado", a animação "O Poderoso Chefinho", a adaptação do anime "A Vigilante do Amanhã" e o sucesso nacional "Polícia Federal: A Lei é para todos".

- Publicidade -

Na animação "O Poderoso Chefinho" (10 de fevereiro, às 22h), um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força. Vozes de Steve Buscemi, Alec Baldwin e Jimmy Kimmel.

M. Night Shyamalan dirige o suspense "Fragmentado" (03 de fevereiro, às 22h). James McAvoy é Kevin, um homem que possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Scarlett Johansson estrela o live-action do anime "Ghost in the Shell", "A Vigilante do Amanhã" (17 de fevereiro, às 22h). Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

A história da maior operação policial do Brasil está em "Polícia Federal – A Lei é Para Todos" (24 de fevereiro, às 22h). Durante a realização da Operação Bidone, a Polícia Federal apreende no interior um caminhão carregado de palmito, que trazia escondido 697 kg de cocaína. A investigação recai na equipe montada por Ivan Romano (Antonio Calloni), sedida em Curitiba e composta também por Beatriz (Flávia Alessandra), Júlio (Bruce Gomlevsky) e Ítalo (Rainer Cadete). As conexões do tráfico os levam ao doleiro Alberto Youssef (Roberto Birindelli) e, posteriormente, ao ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa (Roney Facchini), que revela uma imensa estrutura envolvendo construtoras e o governo, de forma a desviar dinheiro público. À medida que a investigação avança, o grupo liderado por Ivan se aproxima cada vez mais de alguns dos políticos mais influentes do país.

Saiba mais:
Janeiro: Telecine Premium traz "A Bela e a Fera" e "Guardiões da Galáxia 2"
Dezembro: Fim de ano no Telecine tem "Logan" e "Cinquenta Tons Mais Escuros"
Dezembro: "A Cura" e história do plano Real também são destaques no Telecine

- Publicidade -