streaming do Telecine disponibiliza uma programação diferenciada dos canais lineares que compõe a Rede Telecine, antecipando a maioria das estreias. Confira os principais destaques que a plataforma preparou para o mês de janeiro, que terá cerca de 30 filmes inéditos.

Como você já leu aqui no VCFAZ.TV, o Telecine traz o novo filme de Ruby Rose que vai trabalhar como porteira, mas acaba testemunhando um roubo em “A Protetora” e o filme de terror com Kevin James, “Becky” onde uma adolescente tem que escapar de um grupo neonazista.

Chris Pratt, Will Arnett e Elizabeth Banks estão de volta em “Uma Aventura Lego 2” (dia 28 de fevereiro). O quarto filme da franquia traz os heróis de Bricópolis em uma nova aventura para salvar sua amada cidade. O elenco ainda conta com Tiffany Haddish, Jonah Hill, Channing Tatum e Will Ferrell.

A atriz holandesa Halina Reijn estreia como diretora em “Instinto” (dia 08 de fevereiro), título escolhido pela Holanda como seu candidato a uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e que estreia na plataforma de streaming do Telecine. O drama traz a experiente psicóloga Nicoline (Clarice van Houten), que se deixa seduzir por Idris (Marwan Kenzari), seu novo paciente acusado de graves crimes sexuais.

Após a morte do filho gay, mãe herda um clube de drag queens em “A Caixa de Pandora” (dia 13 de fevereiro); a história de Casanova é contada em “O Último Amor De Casanova” (dia 15 de fevereiro) que conhece Marianne de Charpillon e se apaixona a ponto de deixar para trás a vida boêmia e na ficção “Kin” (dia 21 de fevereiro), um ex-presidiário e seu irmão adotivo usam uma arma avançada para lutar contra um exército de capangas e dois soldados do futuro fortemente armados que querem sua arma de volta, com Dennis Quaid, Zoë Kravitz e James Franco no elenco.

George McKay (1917) vive o famoso fora da lei que desafiou as autoridades australianas em “A Verdadeira História de Ned Kelly” (dia 25 de fevereiro), cinebiografia que chega ao streaming e narra a trajetória do criminoso, desde sua ascensão na juventude até a sua morte em 1880. Com direção de Justin Kurzel, a produção ainda conta com Russell Crowe, Essie Davis, Charlie Hunnam e Nicholas Hoult.

Nicolas Cage estrela “A Ilha” (dia 05 de fevereiro) como um jovem pai que acaba sendo falsamente acusado de assassinato. Agora, ele deve provar sua inocência ao relembrar os acontecimentos de uma noite muito misteriosa e sombria. Outros destaques estão “O Desaparecimento” (dia 06 de fevereiro), jornalista é designado para cobrir o caso de uma jovem menina que desapareceu; em “Pânico Abaixo de Zero” (dia 02 de fevereiro), casal fica soterrado por uma nevasca e precisam sobreviver em “Céu Em Chamas” (dia 07 de fevereiro), pai precisa salvar a filha de uma erupção vulcânica.

“A Maldição de Sharon Tate” (dia 09 de fevereiro), mistura ficção e realidade para contar a história da promissora atriz Sharon Tate, vivida por Hilary Duff. Sharon era casada com um dos maiores diretores de Hollywood, tinha sido indicada ao Globo de Ouro por sua atuação em O Vale da Bonecas e estava grávida de oito meses, quando foi brutalmente assassinada por seguidores de um culto macabro liderado por Charles Manson.

Outro assassinato é contado em “O Assassinato de Nicole Simpson” (dia 16 de fevereiro), quando Nicole Brown foi tragicamente assassinada quando estava afetada pelo divórcio de seu marido, O.J. Simpson. Em “Traffik: Liberdade Roubada” (dia 22 de fevereiro), um casal se isola em uma mansão no meio do nada e é atormentada por um grupo de motoqueiros, “A Última Missão” (dia 18 de fevereiro), um caçador de recompensas é forçado a ir para Londres em uma busca por um agente da CIA.

Com Taye Diggs, John Cusack, George Lopez, e Luke Hemsworth, “Banho de Sangue” (dia 24 de fevereiro) chega à plataforma. No longa, quando seu filho é assassinado por um oficial de polícia, um juiz dependerá da ajuda de um experiente detetive para fazer justiça com as próprias mãos. Outro destaque é o terror  “Invasão Zumbi 2: Península” (dia 26 de fevereiro), quatro anos após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan, a península coreana ficou devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes.

Os longas também serão exibidos pelos canais da Rede Telecine, porém as datas são diferentes das estreias do streaming.