- Publicidade -


Para comemorar o Natal, o canal Film&Arts exibe os espetáculos com apresentações de Andrea Bocelli e Sting.

- Publicidade -

Com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, o tenor italiano Andrea Bocelli, vencedor de três Grammy, protagoniza uma de suas apresentações mais famosas e inesquecíveis. "Andrea Bocelli: Amor em Portofino" foi realizado na bela região italiana de Portofino, o espetáculo Andrea Bocelli: Amor em Portofino traz canções românticas em um show intimista, no qual o cantor é acompanhado por uma orquestra de 40 músicos e recebe convidados especiais, como a cantora brasileira Sandy, que já havia gravado um dueto com o tenor. Clássicos românticos como Love in Portofino, Qualche Stupido ti Amo, Corcovado, Champagne e Love Me Tender compõem o concerto.

A mais famosa catedral da Inglaterra, Durham, é cenário para o show do nono disco solo de Sting, ao lado de convidados como o The Conventry Carol – coral inglês de Natal que existe desde o século XIX – e o Coral Durham Cathedral Boys. Em "Sting on a Winter’s Night", o astro interpreta algumas de suas músicas baseadas no tradicional folk britânico, explorando as várias faces do inverno, estação do ano que inspira e já inspirou incontáveis músicos. The Snow it Melts the Soonest, Soul Cake, Christmas at Sea, Gabriel’s Message, Balulalow e Now Winter Comes Slowly; além de I Saw Three Ships e Ghost Story, são algumas das canções deste concerto nostálgico.

"Andrea Bocelli: Amor em Portofino" e "Sting on a Winter’s Night" serão exibidos hojes, 24 de dezembro, respectivamente às 22h e à 0h no Film&Arts.

- Publicidade -