fishtv Melhor Canal Brasileiro de Espaço Qualificado e Melhor Canal Brasileiro de Espaço Qualificado de Programadora Independente. Essas foram as duas últimas conquistas da Fish TV, reveladas na noite desta quinta-feira, dia 12 de dezembro, em um encontro promovido pela NEOTV, Associação que representa pequenas e médias operadores independentes de TV por Assinatura e provedores de Internet banda larga de todo o Brasil. A premiação reuniu mais de 200 profissionais do mercado audiovisual para debater sobre o segmento em São Paulo.

[creditos:f09ca04fce]
Divulgação [/creditos:f09ca04fce]

Painéis abordando temas atuais deste mercado antecederam a entrega do Prêmio NEOTV Melhores do Ano 2013, uma iniciativa pioneira que apontou as empresas de maior destaque durante o ano. Coube aos profissionais do segmento a tarefa de escolher seus favoritos pela internet. Nas semanas que antecederam este resultado, a Fish TV, pelo número de votos, ficou em primeiro lugar em duas das quatro categorias em que concorria.

De acordo com o diretor comercial da Fish TV, João Eduardo Lemos, o prêmio é o resultado do trabalho desenvolvido neste primeiro ano do canal. “Investimos fortemente em equipamentos, produções próprias e independentes. Além disso, estamos sempre nos atualizando e buscando inovar, primando pela qualidade do conteúdo que é oferecido aos assinantes, que, em geral, estão nos dando um retorno muito positivo”, comemora. Já Alex Jucius, Diretor Geral da NEOTV, ressalta a valorização dos canais qualificados. “O prêmio serve de incentivo para que os serviços prestados sejam cada vez melhores, beneficiando, acima de tudo, os assinantes”, explica.