A Globo e a Trace Brasil fecharam uma parceria e a partir desta quarta (23), o Globoplay e o Multishow passam a ser a nova casa do programa “Trace Trends” (antes RedeTV!). Entre as novidades anunciadas estão a chegada de João Luiz Pedrosa e Babu Santana como apresentadores, ao lado de Xan Ravelli e Alberto Pereira Jr. O conteúdo voltado à cultura brasileira e afrourbana será exibido semanalmente.

- Publicidade -

Na nova temporada, João Luiz irá apresentar o quadro “EducAção”, que mostrará histórias, projetos e iniciativas desenvolvidas por jovens das diversas periferias do Brasil, nas áreas de educação e ciência, toda semana no “Trace Trends” . Babu Santana também fará parte da atração, no comando do “Fala Babu”, quadro no qual compartilhará experiências e vivências pessoais, dará conselhos e responderá dúvidas do público, além de receber convidados para falar da vida, com direito a composição de algumas músicas junto com o apresentador.

Além das produções inéditas com novos quadros, as quatro temporadas anteriores do “Trace Trends” ficarão disponíveis no catálogo do Globoplay. São mais de 70 episódios, produzidos desde 2019, com a participação de nomes de destaque, como Zezé Motta, Paula Lima, Thiaguinho, Adriana Barbosa, Liniker, Luana Génot, Jeniffer Nascimento, Kl Jay e Jefferson De.

“Trace Trends” estreia dia 23 de junho no Globoplay e às sextas-feiras, a partir do dia 25 de junho, às 17h no Multishow.

- Publicidade -