[creditos:f2c1e18396]
Fofocando vai mal na audiência, muda de horário e passa a ser local (Divulgação)[/creditos:f2c1e18396]A crise pela audiência bateu nos estúdios do programa Fofocando, do SBT. A atração tem sofrido para conquistar uma audiência esperada nas tardes da emissora.

- Publicidade -

Para tentar melhorar os índices, a emissora de Silvio Santos decidiu mudar o horário de exibição do programa e deixá-lo fora do sinal da rede. A partir da próxima segunda-feira, dia 21 de novembro, a atração passa a ser exibida mais cedo, a partir das 13h15. O programa Casos de Família também foi adiantado e vai ao ar às 14h15. Já a reprise da novela A Usurpadora será exibida às 15h15.

Das três atrações, o Fofocando é a com menor audiência. Nesta semana, o programa oscilou entre 4,6 (terça) e 5,1 (segunda). Já a novela A Usurpadora registrou sua maior média na segunda com 6 pontos e a menor na terça com 4,8 pontos. O programa Casos de Família é o que melhor resultado apresenta, sua média mais alta foi registrada na quarta (6,1) e a menor na terça (5,3).

- Publicidade -