O canal de televisão por assinatura Food Network amplia ainda mais a sua presença no mercado nacional com estreia no NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET (a partir do pacote NET Mais HD) e Claro HDTV (a partir do pacote Mix HD). Os amantes de gastronomia e estilo de vida podem conferir parte da programação do canal, comandada por talentos nacionais e internacionais, como o chef Pedro Benoliel e Giada De Laurentiis.

- Publicidade -

A NET e a Claro têm o compromisso de oferecer uma programação completa e variada para toda a família. Com o Food Network no NOW proporcionamos opções voltadas para o universo da gastronomia e, ampliamos a oferta de conteúdos que podem ser assistidos pelos clientes, quando, onde e quantas vezes quiserem”, comenta Alessandro Maluf, diretor de produto vídeo do Grupo Claro.

Uma das marcas da Scripps Networks Interactive, uma das principais desenvolvedoras mundiais de conteúdo nas categorias casa, gastronomia e viagem, o canal Food Network comemora a estreia no NOW. "O Brasil é um dos mercados globais de maior prioridade para a Scripps Networks Interactive. E essa nova parceria com a NET e a Claro HDTV é, sem dúvida, um marco importante no crescimento dos negócios, em toda a região. Como resultado deste acordo nós alcançaremos mais amantes de conteúdo focado em estilo de vida”, comenta Eduardo Hauser, Diretor Geral, América Latina e Caribe, Scripps Networks Interactive.

- Publicidade -