- Publicidade -


O Food Network estreia "Cozinha Na Laje", sua nova produção nacional gravada em uma laje do morro do Vidigal, Rio de Janeiro. Apresentado pelo chef Pedro Benoliel, traz receitas da gastronomia popular brasileira, histórias, música e estilos peculiares de pessoas que vivem da cozinha.

- Publicidade -

Na atração, o carioca e chef Pedro Benoliel, que já viajou por diversas cozinhas do mundo, agora de volta à cidade maravilhosa, redescobre a comida popular e a cultura de botequim tendo como cenário a vista espetacular do morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Pedro apresenta a cozinha que todo mundo ama, visita lugares icônicos da cidade e recebe convidados para preparar receitas inesquecíveis embaladas por música ao vivo.

No episódio de estreia, Pedro apresenta o cenário do programa, a laje do Carlão, recebe Luiza Souza e Leandro Amaral do Bar da Gema para preparar as receitas Pela Égua e Atoleiro Carioca, e visita o Clube Renascença, que recebe cerca de mil pessoas da tradicional boemia para curtir o melhor do samba toda segunda-feira. E para finalizar o episódio, o swing da banda Teresa embala a degustação do menu do dia.

"Cozinha Na Laje" estreia dia 16 de junho, às 22h45 no Food Network.

- Publicidade -