fox A série "Bones", protagonizada por Emily Deschanel e David Borean e inspirada na vida real da antropóloga forense e romancista Kathy Reichs, chega à sua nona temporada na tela do canal de televisão por assinatura FOX na quinta-feira, dia 20 de março, às 22h30.

[creditos:322fd5f4a7]
Divulgação / Canal Fox [/creditos:322fd5f4a7]

Na conclusão da oitava temporada, o gênio da tecnologia e serial-killer Christopher Pelant (Andrew Leeds), mais uma vez voltou a brincar com a equipe de Jeffersonian. Os telespectadores puderam ver Pelant forçando o agente especial Seeley Booth (David Boreanaz) a terminar seu noivado com a Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel), ameaçando a vida de pessoas inocentes se ele não tomasse essa atitude.

A temporada nove começará com Brennan questionando a viabilidade de seu relacionamento com Booth. Ele terá que reconquistar a confiança dela, sem revelar a razão por não querer se casar com ela.

Na série, Brennan é uma antropóloga forense altamente qualificada que trabalha no Jeffersonian Institute, em Washington, DC, e escreve romances nos tempos livres. Quando os métodos de identificação de um corpo são inúteis, Brennan é chamada por ter a habilidade de ler pistas deixadas nos ossos da vítima.
Enquanto a maioria das pessoas não consegue lidar com a inteligência de Brennan, por sua vontade de descobrir a verdade ou por sua forma de se jogar de cabeça em cada investigação, Booth é uma exceção. Membro da Unidade de Investigações de Homicídios do FBI, Booth desconfia da ciência e dos cientistas, que se debruçam sobre as provas físicas de um crime. Mas mesmo assim, ele não pode negar que, junto com Brennan, eles formam uma dupla formidável, tanto profissionalmente como pessoalmente.