O canal de TV por assinatura FOX estreia na quinta-feira, dia 19 de fevereiro, a partir das 21h, a quarta temporada inédita do seriado "Bones". A produção é protagonizada por Emily Deschanel e David Boreanaz (Angel) e inspirada na vida da antropóloga forense e romancista Kathy Reichs.

A Dra. Temperance Brennan (Deschanel) é uma antropóloga forense altamente qualificada que trabalha no Instituto Jeffersonian em Washington, DC, e paralelamente escreve romances. Quando os métodos tradicionais para a identificação dos corpos se mostram inúteis, a justiça recorre a Brennan, que conta com sua habilidade especial para encontrar e “ler” as pistas deixadas nos ossos das vítimas.

A maioria dos agentes não pode lidar com a inteligência, o ímpeto e a maneira de Brennan trabalhar em cada investigação. Mas o agente especial Seeley Booth (Boreanaz), da Unidade de Investigação de Homicídios do FBI, é uma exceção. Embora se mostre cético diante da ciência e dos cientistas, nem mesmo ele pode negar que forma uma boa dupla ao lado de Brennan.