[creditos:178de42fed]
FOX exibe o especial com bastidores e maratona da série "2091" (Divulgação/FOX)[/creditos:178de42fed]
Na próxima sexta (18), a FOX exibe o especial “2091: Nos Bastidores” e a maratona com os primeiros da nova produção original “2091”. A primeira série de ficção científica gravada integralmente na América Latina, um drama futurista tão arriscado quanto original, que mistura a história de sobrevivência, um elenco panregional, personagens instigantes e uso de efeitos visuais.

- Publicidade -

“2091” se desenvolve num futuro não tão distante, onde o comportamento da humanidade levou os recursos do planeta à um ponto de extremo esgotamento e seus habitantes se encontram obrigados a buscar alternativas para garantir a própria sobrevivência. Mas isso não é tudo, junto a escassez de recursos naturais, o desenvolvimento tecnológico isolou o homem, o distanciando do mundo real a ponto que os jogos virtuais tiveram que ser proibidos para preservara integridade do planeta e sua população.

Embora tenha a proibição, um grupo de jogadores especialistas (Cardona, Cepeda, Vicuña, Cipriota, Di Santo, Restrepo e Leroux) têm a oportunidade única para mudar suas vidas: a Corporação Neodimio convocou clandestinamente os 7 melhores para uma competição virtual chamada “Reinício” tão épica como letal que acontece na lua de Calisto, distante da jurisdição de proíbe os jogos virtuais na terra, na qual a recompensa tão esperada além da vitória, é o início de uma nova vida, na Cidade Destino um local com abundância e ordem, distante do caos e das carências, pelo mesmo acreditam nisso….

Em “2091: Nos Bastidores”, os fãs poderão ver em primeira mão como foi feito “2091”. Seus protagonistas, criadores e a equipe de produção contam os detalhes sobre a realização da primeira série de ficção científica produzida na América Latina. A história, os sets, as locações, os efeitos especiais e tudo mais que queriam saber de “2091”.

No dia 18 de novembro às 13h15, a FOX exibe o especial “2091: Nos Bastidores” e a partir das 13h45, reprisa os quatro primeiros episódios de "2091".

- Publicidade -