[creditos:22eac271c5]
FOX Life estreia a série jurídica Conviction nesta quinta (Divulgação)[/creditos:22eac271c5]Na hora de falar sobre o sistema judiciário, nada é preto no branco. Basta perguntar a Hayes Morrison. Hayes, além de ser advogada e filha de um ex-presidente, é uma heroína, ainda que bastante controversa.

- Publicidade -

Ela está em uma posição difícil, já que deve decidir entre ir à prisão por posse de drogas ou aceitar a proposta de trabalho de seu adversário, o advogado do distrito de Nova Iorque, Conner Wallace. Com o objetivo de evitar prejudicar a campanha a senadora de sua mãe, aceita contra sua vontade a oferta. “Conviction” é uma ágil e cativante série jurídica e processual, que estreia no canal FOX Life nesta quinta-feira, dia 19 de janeiro, a partir das 22h.

Hayes luta contra seus próprios demônios enquanto trata de encontrar seu lugar no mundo. Agora está a cargo da equipe de Wallace na CIU (Conviction Integrity Unit), em que coloca sua habilidade para investigar casos em que se suspeita que os condenados foram erroneamente acusados.

Simultaneamente, isso lhe dá a chance de acertar as coisas com sua família, já que detém um grande poder a nível político. O mundo de privilégios e poder que Hayes está acostumada lhe faz a adversária perfeita para apoiar o sistema, ainda que sua equipe não pense o mesmo.

- Publicidade -