Para as estreias das séries "The Young Pope" e "Taboo", os canais FOX Premium terão o sinal dos canais aberto entre os dias 27 e 30 de abril para todas as operadoras que possuem o pacote (NET, Claro, Oi, Vivo e regionais) .

- Publicidade -

A minissérie "The Young Pope" é dirigida por Paolo Sorrentino e tem Jude Law, Diane Keaton e James Cromwell no elenco e acompanha a trajetória de Lenny Belardo, o primeiro Papa ítalo-americano, e também o mais jovem da história. Atraente, irônico, imprevisível e fumante, ele irá estabelecer o seu novo papado navegando entre as disputas de poder e questionando a honestidade e a evolução de ideias. "The Young Pope" estreia dia 29 de abril, às 22h no FOX Premium 1.

Estrelada por Tom Hardy e com a produção executiva de Ridley Scott, a minissérie "Taboo" estreia no dia 30 de abril, a partir das 22h no FOX Premium 2. A minissérie narra a história de James Keziah Delaney, (Hardy) que em 1814 após passar uma década na África, retorna a Londres para recuperar o que resta da herança do império naval de seu pai. Dado como morto por muito tempo, James deverá reconstruir sua própria vida e enfrentar a poderosa Companhia das Índias Orientais, a primeira multinacional do mundo.

Outros destaques do período estão episódios inéditos da terceira temporada de "Empire", da segunda temporada de "Outcast", além de "Feud: Bette and Joan" e de "The White Princess" no FOX Premium 1. No FOX Premium 2 tem o fim da segunda temporada de "Stan Lee´s Lucky Man".

- Publicidade -