[creditos:055ef454d1]
FOX prepara seriado com foco nas amantes de Fidel Castro (Divulgação)[/creditos:055ef454d1]A FOX Networks Group Latin America anunciou nesta semana o desenvolvimento da série “InFidel” (título provisório). Trata-se de uma nova produção original premium que promete atrair a atenção da audiência internacional e que abordará o lado mais íntimo e menos conhecido do emblemático Fidel Castro: o de suas relações amorosas.

- Publicidade -

Escrita pelo mexicano David Barraza Ibáñez, “InFidel” é uma nova série dramática que é composta por oito episódios de uma hora, irá girar em torno das mulheres que teve um dos líderes mais poderosos da história latino-americana e mundial e as experiências por que passou, até o momento, um segredo aberto e sobre o qual ninguém abordou ainda.

Pensada para ser parte da proposta de conteúdo do FOX Premium, “InFidel” está na plena etapa de desenvolvimento por parte da FOX Networks Group Latin America junto com a Entrelíneas, produtora de conteúdos encabeçada por José Alberto “el Güero” Castro.

“FNG Latin America se consolidou na região como uma indústria geradora de conteúdos originais inovadores e de altíssima qualidade através de séries que surpreenderam, inspirado e atraído a atenção do público pela relevância de suas temáticas e a força de seus personagens. Acreditamos que “INFIDEL” com sua proposta inédita e a habilidade da FOX para contar grandes histórias, não será a exceção” afirmou Edgar Spielmann, EVP & COO da FOX Networks Group Latin America.

As gravações estão previstas para o próximo ano, “InFidel” e se somará a aos outros grandes projetos de ficção original da FNG Latin America, entre as quais estão as novas temporadas de “Sitiados”, “#MeChamaDeBruna”, “1 Contra Todos” e a nova“Aquí en la Tierra” na qual participará Gael García Bernal.

- Publicidade -