A FOX Internacional Channels Latin America divulgou nesta quarta-feira, dia 2 de julho, comunicado de imprensa sobre o crescimento na distribuição do canal FOX Sports 2. A programadora aproveitou para "alfinetar" a SKY por ainda não ter o canal esportivo.

De acordo com o comunicado, o canal FOX Sports 2 vem se consolidando e provando sua relevância no mercado desde seu lançamento, no mês de Janeiro. Depois de seis meses, o canal já está disponível em todas as grandes operadoras do país. "Os assinantes de todas as operadoras, com exceção da Sky, já podem acompanhar a programação exclusiva do canal", cita a programadora do FOX Sports 2.

O FOX Sports 2 inovou em sua cobertura para a Copa do Mundo da FIFA 2014. Pela primeira vez um canal realiza todas as transmissões ao vivo, dos 64 jogos do campeonato, narrados e comentados de forma irreverente e informal. O time comandado por Paulo Bonfá recebe em todo jogo um convidado especial, do universo da comédia, para comentar. O resultado é uma cobertura divertida e transmissões do Mundial jamais realizadas desta maneira antes.