foxsports
FOX International Channels Latin America continua fortalecendo sua oferta de conteúdo esportivo e no CANITEC 2014, na cidade de Acapulco, México, apresentou o "FOX FIGHT CLUB".

[creditos:de166ec2bf]
Divulgação / Fox Sports[/creditos:de166ec2bf]

A nova franquia do FOX Sports reúne as mais importantes propriedades do grupo na América Latina em matéria de combates, desde o melhor do boxe internacional, até as diferentes modalidades de artes marciais e luta livre.

Os fanáticos por FOX Sports terão a oportunidade de acompanhar com o "FOX FIGHT CLUB" as emoções dos duelos ao vivo, os mais esperados combates do Bellator MMA, e também o melhor do boxe internacional do Golden Boy Promotions, uma das organizações globais mais importantes de boxe fundada por Oscar de La Hoya, e da força e energia do respeitado conselho de luta livre, Conselho Mundial de Luta Livre (CMLL).

"O crescimento exponencial que a modalidade esportiva de combate tem registrado nos últimos anos em todo o mundo é surpreendente, e na América Latina não é exceção, já que todas suas disciplinas vem ganhando popularidade e adeptos. "FOX FIGHT CLUB" é um conceito que busca consolidar-se como ponto de encontro, um acesso direto entre o FOX Sports e os apaixonados por lutas e combates" destaca Diego Reck, Vice-presidente de Marketing de FOX International Channels América Latina.

Francisco Pazmiño, Vice-presidente de Programação e Aquisições do FOX Sports América Latina, acrescenta: "Junto com os direitos de futebol e automobilismo, os combates complementarão nossa oferta de programação. Esperamos que em um futuro próximo seguir reforçando este conceito com aquisições de novas propriedades do gênero".