foxsports Na noite desta terça-feira, dia 25 de fevereiro, o canal de televisão por assinatura FOX Sports transmite, ao vivo, com exclusividade, os jogos dos três times brasileiros que entram em campo na disputa da segunda rodada da fase de grupos do principal torneio da América do Sul.

- Publicidade -

Às 17h30, o FOX Sports leva ao ar a partida entre Cruzeiro (BRA) e Universidad de Chile (CHI), válida pelo do Grupo 5. O time mineiro busca a primeira vitória na competição. Direto do estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Gustavo Villani narra e Rodrigo Bueno faz os comentários. Os repórteres Victorino Chermount e Jackson Pinheiro revelam os detalhes da partida.

Às 19h45, Éder Reis narra, Paulo Julio Clement faz os comentários e o repórter Flavio Winick, direto da Argentina, comandam a transmissão entre Vélez Sarsfield (ARG) x Atlético/PR (BRA). Quem vencer a partida assume a liderança do Grupo 1 da competição.

Às 22h00, Atlético Nacional (COL) e Grêmio (BRA) disputam a liderança do Grupo 6. Direto de Medellín, na Colômbia, Marco de Vargas narra, Osvaldo Pascoal e Carlos Eugenio Simon fazem os comentários e Fernando Caetano e Vagner Martins realizam as reportagens.

- Publicidade -