foxsports Na última quarta-feira, dia 9 de abril, o canal de televisão por assinatura FOX Sports conquistou o primeiro lugar isolado durante quatro horas seguidas entre todos os canais de PayTV com a transmissão da rodada dupla dos times brasileiros na Copa Bridgestone Libertadores da América.

Das 18h45 às 21h45, o canal esportivo levou ao ar, com exclusividade, a cobertura completa do jogo entre Flamengo (BRA) e León (MEX), válido pela fase de grupos da principal competição do continente. Nesse período, o FOX Sports marcou 2,51 pontos de média e 12% de share, registrando a 3ª maior audiência entre os esportivos no ano de 2014. O canal do mesmo segmento que ficou em segundo lugar em audiência registrou apenas 0,19.

Ainda na quarta-feira, dia 9, o FOX Sports exibiu o jogo entre Cruzeiro (BRA) e Real Garcilaso (PER). No horário de exibição, das 21h45 à 0h00, o canal alcançou 1,45 de média e 5,5% de share, chegando ao primeiro lugar na faixa horária entre todos os canais de PayTV. O canal esportivo segundo colocado alcançou 0,96 de audiência.