[creditos:6314528306]
FOX Sports transmite, ao vivo e direto do Paraguai, sorteio da Libertadores 2017 (Divulgação)[/creditos:6314528306]Nesta terça, 20, às 21h, o canal FOX Sports exibe, ao vivo, um programa especial sobre a Libertadores do ano que vem. Luciano Calheiros, Eugênio Leal e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, farão as análises e comentarão as possibilidades das equipes para a maior edição já disputada do torneio, com 47 clubes.

- Publicidade -

Na quarta, 21, às 21h45, Nivaldo Prieto, Eugênio Leal e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, comandam a transmissão, ao vivo, do sorteio da Copa Bridgestone Libertadores 2017. Com reportagem de Ricardo Lay, direto do Paraguai, o evento definirá os confrontos jogos da primeira e segunda fase; e a distribuição das equipes já classificadas para a etapa de Grupos.

Às 22h, da quinta-feira, 22, o canal exibe um balanço completo com os chaveamentos já definidos. A atração será apresentada, ao vivo, por Luciano Calheiros, com comentários de Leandro Quesada e René Simões.

Para acomodar todas as equipes, em 2017, a disputa pela América terá a duração estendida. A primeira fase começa em fevereiro com seis clubes e sem equipes brasileiras. Três equipes se classificam e seguem para a segunda etapa que terá 16 times, incluindo dois brasileiros – Botafogo e Atlético Paranaense.

A fase de Grupos terá bola rolando a partir de maio com 32 equipes, divididas em oito chaves, onde já estão classificados seis times do Brasil – Palmeiras, Santos, Atlético Mineiro, Flamengo, Grêmio e Chapecoense. As oitavas, quartas, semi acontecem de julho até setembro; e a grande final em novembro.

- Publicidade -