[creditos:67bbb2fa4c]
Elenco da terceira temporada de "Salem" (Divulgação/WGN)[/creditos:67bbb2fa4c]
Nesta quinta (03), o FOX+ Premium trará uma nova temporada de “Salem” no FOX1, o drama sobrenatural que reinventa, de maneira sangrenta, atrativa e fantástica, a América colonial do século XVII. A série acompanha a história de Mary Sibley, uma bela jovem casada com um rico membro do conselho da cidade, e que deixou uma antiga paixão para trás quando John Alden partiu para a guerra. John retorna agora, dez anos depois, para Salem, e encontra uma cidade mergulhada em uma louca caça às bruxas, com mulheres queimadas e enforcadas ao primeiro sinal de possessão demoníaca.

- Publicidade -

Protagonizada por Shane West e Janet Montgomery, a nova temporada chega com o triunfo do plano das bruxas para reconstruir o Novo Mundo trazendo o diabo para a Terra. Porém o diabo é um mentiroso e no lugar de um novo mundo livre de hipocrisia puritana e assassina, seu próprio plano trará nada mais que morte e escravidão com o intuito de levar a humanidade a se destruir. E somente há uma pessoa na Terra que pode vencê-lo: a mesma bruxa que lhe deu a luz, sua mãe, Mary Sibley (Montgomery).

A 3ª temporada de “Salem” é composta por 13 episódios e estreia no FOX1 no dia 03 de novembro, com episódios inéditos todas as quintas, às 02h10 da madrugada. A exibição da série no Brasil é no mesmo dia que nos Estados Unidos. Para os fãs que desejam reviver cada capítulo, a nova temporada estará disponível no App da FOX a partir de 04 de novembro.

- Publicidade -