A FOX Internacional Channels Brasil oficializou hoje a chegada do humorista Rafinha Bastos ao canal de TV por assinatura FX. Ele estreará em A Vida de Rafinha Bastos, série dramatúrgica coproduzida pela Mixer, na qual será protagonista de sua própria vida.

- Publicidade -

Paulo Franco, VP de Programação e Conteúdo da Fox, ressalta que a chegada do humorista ao FX vem ao encontro com o que buscava para o canal. “O Rafinha Bastos é a cara do FX. O tipo de humor e o formato do programa será uma combinação de sucesso. Queremos exibir a pré-estreia ainda este semestre”, diz Franco.

Rafinha Bastos despontou no cenário nacional como um dos precurssores do stand up comedy no Brasil, com grande destaque no youtube. Rafinha é jornalista pela Pontifícia Universidade Catolica de Porto Alegre, antes do sucesso como comediante atuou também no mercado publicitário. No ano passado, o humorista foi eleito pelo New York Times como a personalidade mais influente do Twitter.

“Há mais de dois anos eu venho amadurecendo esta série. Tenho orgulho de ter o FX como parceiro. O canal combina com este projeto e tenho certeza que será muito divertido", diz Rafinha.

João Daniel Tikhomiroff, presidente da Mixer, afirma que a produção deste projeto está totalmente alinhada ao modelo de negócio adotado pela Mixer, que atua em núcleos específicos de trabalho. “A sala de roteiristas já está a pleno vapor, criando as histórias e escrevendo o roteiro do primeiro episódio, bem como desenvolvendo a temporada como um todo.”

- Publicidade -