fx
Os grandes clássicos nunca saem de moda, pensando nisso, o FX preparou um especial para os amantes dos sucessos antigos do cinema. No último dia do mês (31), sábado, a partir das 12h30, o canal separou uma seleção de filmes que fizeram história e marcaram épocas nas telonas com o Especial "Naftalina".

Às 12h30 – O Bebê de Rosemary.
Um casal se muda para um novo apartamento, o local é cercado por ocorrências e vizinhos estranhos. Quando a mulher do casal fica misteriosamente grávida, a paranoia com a segurança da criança que está para nascer toma conta da sua vida. Classificação indicativa: 14 anos.

Às 15h – Chinatown.
Los Angeles, 1937. O detetive particular J.J. Gittes (Jack Nicholson) recebe a visita de uma mulher que acredita que seu marido, engenheiro-chefe do Departamento de Águas e Energia, tem uma amante. Gittes logo descobre que a mulher era uma farsante e encontra a verdadeira Evelyn Mulwray (Faye Dunaway), filha de Noah Cross (John Huston), um dos homens mais poderosos da cidade. O engenheiro aparece morto e Gittes, envolvido com Evelyn, se vê no meio de um perigoso jogo de poder, com muitos segredos e mistérios. Classificação indicativa: 16 anos.

Às 17h15 – Scarface.
O filme mostra a ascensão do cubano Tony Montana, um emigrante que, com seu amigo Manny Ray, consegue construir um império dentro da cidade de Miami. Classificação indicativa: 18 anos.

Às 20h15 – Os Intocáveis.
Na Chicago dos anos 30, o jovem agente federal Eliot Ness tenta acabar com o reinado de terror e corrupção instaurado pelo gângster Al Capone. Para isso, ele recruta um pequeno time de corajosos e incorruptíveis homens e conta com a ajuda do experiente policial Jim Malone. Classificação indicativa: 14 anos.